quarta-feira, 19 de maio de 2010

Como usar sabonete intimo

Meninas, o sabonete intimo já é algo insubstituível em nosso banheiro, ao menos no meu. Só que para alguma mulheres, ele ainda é um tabu.

Notei que existem muitas dúvidas em fóruns, comunidades e até mesmo no Twitter de como se deve usar o sabonete intimo.

Pode ser usado no perído de menstruação? Dá alergia? Pode ser usado todo dia? Dói? Posso lavar dentro do canal vaginal?

E muitas outras perguntas, umas engraçadas, outras um tanto absurdas...Todas compreensíveis, afinal é um sabonete para uma região delicada, que requer atenção.

Mas acalmem-se, vamos entender melhor como podemos usar sabonete íntimo. Sabonete íntimo feminino protege muito mais que os sabonetes comuns, pois ele possui uma composição mais neutra e com isso consegue proteger a mucosa genital sem agredi-la e não interfere no ambiente natural da região da vagina;

O sabonete íntimo é recomendado por possuir ph neutro, que não desequilibra o ph da vagina evitando corrimentos e até coceiras indesejáveis; são menos alérgicos, pois os componentes são bem mais leves e evitando as irritações;

E o melhor de tudo, o sabonete ainda elimina aqueles odores naturais da região vaginal!

O uso diário do produto evita a proliferação de fungos e bactérias, os grandes vilões das infecções genitais;

Pode ser utilizado até mesmo quando a mulher encontra-se em período menstrual; pois não prejudica a flora vaginal.

A Racco possui o kit Intimos, uma maravilha de produto para a região vaginal. O kit contém: Um sabonete íntimo, um desodorante íntimo aerosol e lenços umedecidos para o uso diário.

Se você quiser mais informações sobre o kit, como adquirir, como pagare como receber em sua casa, é so deixar um comentário aqui.

Cuidem-se meninas e meninos, sim homens, o sabonete também serve para vocês! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário