quarta-feira, 19 de maio de 2010

Como eliminar estrias




Pessoal, vamos falar da nossa pele e os problemas que muitos, inclusive eu, tem com as estrias. Eu engravidei, pesava 64 kg, com 1,60 de altura. Cheguei ao final da gravidez com 90 kilos e muitas estrias...

Como todos nós sabemos, as estrias, de todos os problemas que a pele pode ter, elas são as mais dificeis de resolver...Existem hoje no mercado, alguns tratamentos que ajudam tanto na prevenção, como na cura do problema, deixando as cicatrizes de estrias bem mais amenas que o comum.

Exemplos de tratamentos:
  • Ácido retinóico e microdermoabrasão - recomendados para casos de estrias avermelhadas de espessura fina recentes. O tratamento se faz com 10 a 20 sessões durante 4 a 7 meses.
  • Mesoterapia - também recomendado para casos de estrias avermelhadas porém para aquelas estrias de espessura mais grossa.
  • Peeling - para aquelas estrias brancas e finas. Duração de 1 a 3 sessões, uma por semana. A melhora para esses casos fica em torno de 50%
  • Laser - para as estrias que já duram tempos, de cor esbranquiçada. O tratamento a laser apenas suaviza e melhora a textura da pele, mas não é possível eliminá-las.
  • Cremes a base de hidróxiprolina - esses cremes a base de hidróxiprolina e extratos naturais(karité) prometem um índice de diminuição das estrias na ordem de 80%. São a última novidade no tratamento para estrias e podem ser usados tanto como preventivo como curativo.
Porém, toda essa gama custa muito caro...e pode não surtir o efeito esperado, nem no ego, nem no bolso.

A Racco é pioneira em um produto ótimo para pele no Brasil: O Maxxi 30.

O Maxxi 30 é um Nutricosmético que nutre de dentro para fora (eis a diferença!). São cápsulas de Colágeno, Zinco, Vitaminas A, C e E que ajudam na imunidade, na firmeza da pele, é antioxidante e combate os radicais livres que promovem o envelhecimento.

Como esse produto ajuda a amenizar as estrias? Com o colágeno da fórmula que deixa pele mais firme, viçosa e hidratada, combatendo flacidez e estrias.

Muitos testemunhos comprovam a eficácia do produto em apenas 4 semanas de uso. O potinho vem com 30 cápsulas que devem ser tomadas diariamente, 1 cápsula após o almoço e nada mais.

Maxxi 30 esse mês está em promoção, custando 99,00. O bom da coisa é que apenas esse mês, você compra um pote com 30 cápsulas e leva outro pote totalmente grátis. Dois meses de tratamento por 99,00!

Se você pesquisar no mercado, outros produtos com a mesma eficácia, isso não te custará menos que 210,00 para apenas 1 mês de tratamento.

Compre agora seu Maxxi 30 e experimente o rejuvenescimento da sua pele! Parcelamos no cartão de crédito, ou a vista no depósito bancário! Me escreva no erikaracco@gmail.com e faça seu pedido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário